top of page

SIGA

Música: Maria Eduarda Canta

Olá, pessoal! O post de hoje vai ser um pouco diferente dos outros, pois vai ser relacionado a música! Mas não é de qualquer música, é de música boa e "bem cantada"! Hoje, vou mostrar um pouco dos covers que a Maria Eduarda, minha amiga, faz apenas para se divertir.

Com pouco mais de 5 mil e 200 visualizações em seus vídeos no Youtube, Maria Eduarda Cruz Brandão (de 14 anos) começou a gravar em março desse ano e já tem um grande público acompanhando seu "trabalho" (que é levado como diversão).

No seu primeiro *e de maior sucesso* vídeo, a cantora faz um cover de State Of Grace. A música é originalmente cantada pela Taylor Swift (que é a cantora e compositora preferida de Maria Eduarda), mas em sua voz ficou muito boa e bem "interpretada", digamos assim. ̶C̶o̶n̶f̶e̶s̶s̶o̶ ̶q̶u̶e̶ ̶e̶s̶s̶e̶ ̶v̶í̶d̶e̶o̶ ̶é̶ ̶o̶ ̶m̶e̶u̶ ̶p̶r̶e̶f̶e̶r̶i̶d̶o̶.

Os outros vídeos também são muito bons. Além de serem bem produzidos, contam com uma grande qualidade musical que são de escolha tanto da cantora, quanto das pessoas que a acompanham nas redes sociais.

O post acaba aqui, mas se você quiser conferir os outros covers feitos pela Maria Eduarda e se inscrever em seu canal, é só clicar aqui.


  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.

Se increva e não perca nenhuma atualização!

Deixe seu email abaixo:

bottom of page