top of page

SIGA

QUEM DITA A MODA?

Olá, pessoal! Retomando ao foco do blog, estou aqui para levantar várias perguntas sobre a moda (e os estilos em geral). A primeira pergunta é: QUEM DITA A MODA?

Bem, na minha opinião, o street style (estilo de rua) é o que mais está em alta. Mesmo que as grandes marcas promovam desfiles e mais desfiles para tentar lançar tendências, elas acabam se inspirando no que está nas ruas, no que o "povo" veste. Enfim, no que realmente é A M-O-D-A (relacionando a popularidade).

Pra falar a verdade, eu prefiro aqueles looks que são despojados sem ter cara de que foi pensado para ser despojado, eu acho que a graça de se vestir está nisso. Não adianta forçar um estilo que você não tem, ou algo que você não curte e só usa para mostrar que está usando. Lembre-se sempre, quem dita a moda é VOCÊ!


  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.

Se increva e não perca nenhuma atualização!

Deixe seu email abaixo:

bottom of page